Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vencedores da 3ª Gincana Virtual de Inglês Prof. Walmir - 2009

VENCEDORES/2009

-
Reclamações quanto ao resultado, recontagem dos votos e outros, com argumentação e provas até dois dias após publicação (a data válida é a que está ou estará ao lado de "EDIÇÃO 2009". A data de postagem não é válida para reclamações)para: professorwalmirbahia@yahoo.com.br
ATENÇÃO:
1-As reclamações só podem ser enviadas para o e-mail ou postada em http://www.professorwalmirbahia.zip.net/ (na página principal).
2- Reclamações sem provas, ou fundadas em opiniões pessoais, meras queixas quanto ao processo não serão levadas em conta.
3- Lembre que a gincana virtual de inglês é uma atividade lúdica para tornar o seu aprendizado mais alegre, divertido e não uma competição na qual você tem que ser o vencedor. Tenha em mente que cada um de vocês é um vencedor. A vitória está no conhecimento adquirido, nas horas divertidas de construção, preparação, reuniões, debates, a troca de idéias para chegar até aqui. A gincana é uma vitória para você estudante, não é rivalidade destrutiva, porém um momento de conhecer o outro e valorizá-lo e a si mesmo.
►SEM MAIS CONVERSAS VEJAM OS VENCEDORES PARA ESTE ANO

VENCEDORES DE 2009

[AQUI]


Nenhum comentário: