Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

1ª PARTE APRESSSENTAÇÃO CLIP DE INGLÊS PROF. WALMIR 2009

+ VÍDEOS DO CLIP: [VÍDEO 1] --- [VÍDEO 2]

Está é uma das atividades para avaliação da 2ª unidade, em que os alunos devem gerenciar toda a tarefa a saber: formar os grupos, escolher a música, preparar a coreografia, negociar com a direção da escola os ensaios, conquistar a confiança dos funcionários para liberação da sala e equipamentos necessários para os ensaios de modo não atrapalhar a dinâmica da escola.
Têm como tarefa também copiarem a letra da música, traduzir ou fazer uma versão em português e compartilhar com os outros grupos da sala.


É importante esclarecer que foram dados aos alunos variadas opções para a 1ª avaliação da 2ª unidade. Conheça as opções:

a) Coral com a música: you're beatiful de James Blunt
b) Aula com uma música (escolhida pela equipe: os alunos copiam a música no quadro em inglês e português, passam o CD ou DVD, todos copíam e, em seguida, cantam ou assistem aos vídeo. Finalmente um aluno verifica se todos cumpriram a tarefa. Convido um a um os alunos e verifico quem fez, conforme o regulamento, e a nota sai da execução da tarefa: 2,0 socialização + 3,0 pontos cumprimento da tarefa, variando de 0,0 até 3,0.
c) Clip de inglês prof. Walmir que é o vídeo acima, cuja descrição fora feita.


OUTROS CLIPS [AQUI]
PRÓXIMO VÍDEO APRESENTAÇÕES NA ESCOLA [AQUI]
[NOSSAS AULAS] _[ ENCONTRE TUDO]_[FOTOS]_[APROVADOS]_ [VOLTAR]
MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário: