Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Menu IMT

07-MENU EJA.
REFORMULAÇÃO CONTEÚDOS DO EJA.
Professor Walmir Santana – IMT / Iniciação ao Mundo do Trabalho.
Escola Cleusa Maria de Carvalho Moreira.
EJA/2015-2016
02-A entrevista de Emprego é Hoje! E ai: Como agir?
01-Educação e emprego.
 IMT►2015/2016.
Observação por ser demanda dos alunos na procura por emprego, preferi adiantar a construção do currículo, 
1.01- introdução ao mundo do trabalho por que estudar? 
1.02-o que `e currículo? 
1.03- Qual a importância do currículo? 
1.04- Por que cada vez mais as empresas pedem currículo? 
1.05- Exemplos de currículos parte 
1.06- Exemplos de currículos parte 2 
1.07- Como elaborar um currículo preliminares 
1.08- Elementos importantes num currículo, 
1.09- O que não deve constar num currículo, 
1.10- Exercício elaboração de um curriculum 1, 
1.11- Dramatização da analise de currículos pelas equipe 1º grupo, 1.12- Dramatização da analise de currículos pelas equipes 2º grupo, 1.13- Dramatização da analise de currículos pelas equipes 3º grupo . 9

2.03- Roupas inadequadas para o homem e para mulher,
2.04- Você foi convocado para entrevista como se comportar?
2.05- Como se comportar perante as perguntas do entrevistador,
2.06- Pesquisas profissões de nível fundamental,
2.07- Verificação do exercício pesquisa,
2.08- Apresentação do exercício pesquisa nível fundamental
2.09- Pesquisa profissões nível médio,
2.10- Verificação exercício pesquisa
2.11- Apresentação da pesquisa profissões ensino médio,
2.12- Atividade para avaliação do bimestre

3.01- Pesquisa profissões nível superior,
3.02- Verificação da pesquisa profissões nível universitário,
3.03- Dramatização das profissões nível universitário, 
3.04- Como se relacionar com os funcionários de chefia
3.05- Dramatização do relacionamento profissional com funcionários da chefia
3.06- A relação funcional com o colegas de trabalho
3.07- Cumprir só as ordens ou ser funcionário proativo 
3.08- Dramatização de assedio no trabalho
3.09- Avaliação da dramatização, debates, sugestões,
3.10- Hierarquia no trabalho e relação de poder
3.11- Debates, comentários e opinião
3.12- Atividade em grupo consoante ao tema transversal

4.01- Legislação trabalhista leitura da cartilha parte 1
4.02- Legislação trabalhista leitura da cartilha parte 2
4.03- Legislação trabalhista leitura da cartilha parte 3
4.04- Dramatizar direitos do trabalhador grupo 1
4.05- Dramatização direito do trabalhador grupo 2
4.06- Deveres do trabalhador
4.07- Dramatização dos deveres do trabalhador 
4.08- Avaliação da dramatização: debate, sugestões
4.09- Formação profissional importante na qualificação
4.10- Exercício aplicação e orientação
4.11- Correção e comentários
4.12- Avaliação final 

Nenhum comentário: