Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Chuvas Atrapalham Documentação da Gincana Colegial FCM;



Diante das fortes chuvas que atingiu salvador, desde ontem a tarde e todo dia de hoje (10/10/2013), professor Walmir foi impedido de está presente para fazer os registros das tarefas da Gincana Colegial do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes. Na quarta-feira, dia 09/10/2013, professor Walmir auxiliou na estruturação de alguns itens da feira a saber:
IMPRESSOS
==► Planilha de votação dos jurados [aqui] ==► Ordem de apresentação das equipes [aqui] ==► Tarefas de 1 até 3 + ordem de apresentação [aqui] ==► Tarefas de 4 até 7 + ordem de apresentação [aqui] ==► Tarefas de 8 até 10 + ordem de apresentação [aqui] ==► Tarefas de 11 até 14 + ordem de apresentação [aqui]

Ficando apenas os registros com fotos e vídeos a serem feitos para postagem no Blog e no Face de professor Walmir e Ana Cristina. Mesmo com a variante chuva ter sido uma obstrução, sexta-feira, certamente, poderemos documentar como todos os alunos as tarefas cumpridas pelos alunos.
Os alunos que tiverem fotos e vídeos das atividades de 10/10/2013, por favor, mandem uma mensagem pelo face que entrarei em contato e farei uma cópia  e as postarei. 

Nenhum comentário: