Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Engarrafamento

Ontem, dia 11/09/2013, mais um engarrafamento de muitos atrapalhou a vida de estudantes. professores e trabalhadores que se dirigiam ao município de Camaçari e circunvizinhos tais como Dias D'Ávila, Simões Filhos. Alguns motoristas, desesperados e irresponsáveis, começaram a ir pela contramão ou acostamento complicando ainda mais o trânsito.
 Os veículos ficaram parados e muitos motoristas tiveram que desligar os motores dos veículos a fim de economizar combustível e/ou evitar superaquecimento. Este evento atrapalhou a primeira etapa da Gincana virtual de Inglês de Professor Walmir para as turmas dos Ejas 4 e 5 das Escolas Félix Joaquim de Moais e Cleusa Maria de Carvalho Moreira, ambas no município de Camaçari.
 Ao entardecer o clima de medo entre os motorista começou a crescer por conta do receio de arrastões, assaltos ou assemelhados. O medo maior era de quem já fora vítima ou presenciara, portanto apressavam em fazer a volta e sair logo do local.


O engarrafamento começou lá pelas 17h e a medida que o tempo passava motoristas começaram a retornar, desistindo da viagem ou buscando rota alternativa, como este na foto. 

Nenhum comentário: