Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Protesto de Moradores Param Halloween no Félix

PROTESTOS DE MORADORES PARAM TRÂNSITO.
VEJA VÍDEOS.

Hoje,29/10/2009, estava programadoa apresentação dos alunos da Escola félix Joaquim de Moraes, em Camaçari, o projeto Halloween nos Contos de Machado de Assis. Contudo o professor walmir ficou preso no engarrafamento, impedido de chegar até a cidade de camaçari. Nova data será agendada.


Nesta quinta-feira, moradores da Baixinha de são Gonçalo queimaram pneus em protesto a venda de um terreno, no qual eles jogam futebol e outras ativdades de lazer, segundo um morador.

As labaredas causados por pneus, madeiras e plásticos assustaram motoristas que ficam acoados entre as chamas, sem poder macha ré. O clima estava muito tenso devido a revolta dos residentes na localidades, quanto a falta de definição das autoridades. O clima ficou ainda pior com a tentativa de motoqueiros em querer passasr. O que levou os moradores a jogar gasolina em pneus e madeiras.



Neste momento um clima de pavor tomou conta dos assustados motoristas, com o crescente risco das chamas atingirem os carros da frente o que levaria a incendios em cadeia. Motoristas começaram a dar macha ré desordenadamente, algins veículos maiores começaram a cruzar a mão contrária, provocando mais tumultos nos moradores que não queriam deixar os veículos passarem.

A medida que o tempo passava, motoristas começavam a ficar irritados e acusações e palavrões eclodiam por todo canto; ao memso tempo que outros tentavam convecer as partes a ter calma e paciência
.

A chegada da polícia militar cauou euforia entre os motoristas que aplandiam a chegada deles, do outro lado os moradores diziam que "polícia é para ladrão e queremos solução". A atuação da polícia militar foi tranquila que negociou com os manifestantes, que pacificamente foram se retirando do local, regularizando o trânsito

Nenhum comentário: