Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3ª GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS PROF. WALMIR TEXTOS

OPNIÃO DOS ALUNOS: FOME NO MUNDO

ADVERTÊNCIA:

ESTE ESPAÇO FOI ABERTO PARA QUE OS ALUNOS, APÓS A APRESENTAÇÃO DOS SLIDES PRODUZIDOS POR ELES, DESSEM SUAS IMPRESSÕES CONSOANTE O TEMA: FOME NO MUNDO EVITE O DESPERDÍCIO. OS TEXTOS FORAM ENVIADOS PARA O ORKUT PROFESSOR WALMIR, BLOG OU E-MAIL. EVENTUAIS ERROS DE CONCORDÂNCIA, REGÊNCIA E ETC NÃO DEVEM SER OBJETO DE OBSERVAÇÕES, NEM PONDERAÇÕES. A ÊNFASE É NA IDÉIA DE CONSERVAÇÃO, SOLIDARIEDADE, HUMANIDADE. A ESPERANÇA É QUE AOS POUCOS ESSES SERÃO CORRIGIDOS. PACIÊNCIA, MATURAÇÃO E COMPROMISSO É QUE A ESCOLA PRECISA.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

◄COMO FOI A GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS PROFESSOR WALMIR 2009?

►SAIBA AQUI.


QUAIS FORAM AS TAREFAS





01]Serie 6°M2 Redação do slide da 6°M2 Sobre a Fome no Mundo!!!

Eu vi muitas pessoas passando fome, muitas pessoas morrendo, pessoas comendo lixo, é uma péssima visão para todos nós (os meninos) que deveriam estar brincando se divertindo, estudando, ou até no “msm”, praticando esportes.

Mas estão correndo atrás de comida (em busca), de algo para beber. As mães correm atrás para sustentar
os seus bebes, as mães que deveriam estar trabalhando, estão sim, mas trabalhando para sustentar seu filho.


Mas se nós, todos nós nos juntássemos
poderia haver uma conclusão disso tudo
ao meu conhecimento, eu acho que
a África é um lugar onde a pessoas
mais passam fome, e isso traz muitos
ressentimento por isso todos nós, se
ajudássemos haveria um grande resultado.

Por isso se eu pudesse ajudar eu contribuiria para ajudar aquelas pessoas que estão morrendo, n esta achando nada para comer isso é o que eu achei do slide da 6°M2.

Nenhum comentário: