Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Avaliação 56 3a unidade 2009

FRANCISCO DA CONCEIÇÃO MENEZES STATE HIGH SCHOOL

DATE: September, ______, 2009. Grade/ year (Turma e série)_______

Name_______________________________________________________

Teacher Walmir – Código prova – 562009.0104

LEIA ANTES DE RESPONDER

PARTE 1: VOCÊ ASSISTIU AS AULAS DE INGLÊS? PROVE AGORA[0,5]

1st) Escreva o dia da aula e o assunto apenas da 3ª unidade. Desde a primeira até a última aula antes das provas. O espaço aqui é pequeno, então você deverá copiar no verso da prova observando o modelo abaixo.

Data

Assunto

01

___/_____/09

Veja que você deverá fazer atrás da prova esta tabela, porque o espaço é pequeno. Se não houver espaço atrás da prova, você destacará uma folha de caderno e obrigatoriamente prender à prova e informar na prova que há folha anexa grampeada, O contrário não fará jus aos pontos, seja zerada.

PARTE 2: TEMAS TRANSVERSAIS

2nd ) Assinale V se for verdadeiro e F se for falso: [0,5/1,0]
1. (_ ) A dengue é uma doença febril aguda. A pessoa pode adoecer quando o vírus da dengue penetra no organismo, pela picada de um mosquito infectado, o Aedes aegypti.

2. (_) É uma doença respiratória aguda (gripe), causada pelo vírus A (H1N1) que é transmitido por meio de tosse, espirro, contato entre pessoas e contato com secreções de indivíduos infectados.

3. (_ ) As verbas do Governo Federal ajudam a melhorar sua cidade em
diversas áreas:merenda Escolar, saúde e Remédios, escolas, creches, idosos, estradas, poços e Barragens, bolsa família (cartão) e muito mais.

4. ( _) Os sintomas mais comuns são febre, dores no corpo, principalmente nas articulações, e dor de cabeça. Também podem aparecer manchas vermelhas pelo corpo e, em alguns casos, sangramento, mais comum nas gengivas.

5. (_) Para evitar a gripe A(H1N1) é recomendado evitar abraços, beijos e apertos de mão

6. (_ ) Para evitar o mosquito da dengue é preciso eliminar os focos do Aedes.

7. ( _) Direito: É aquilo que está na Constituição ou na lei e que todos os homens e mulheres devem ter para garantir uma vida com dignidade.

8. (_) Para evitar a disseminação da gripe: lavar as mãos, ao tossir ou espirrar cobrir o nariz ou a boca com lenço, não compartilhar copos, talheres e objetos de uso pessoas, evitar ambientes fechados

9. (_ ) Transparência: É quando sabemos onde, como e por que o dinheiro está sendo gasto. É quando as coisas são feitas às claras, sem mistérios, como devem ser feitas. A administração pública deve ser sempre transparente, porque não deve ter o que esconder do povo.

10.(_ ) Corrupção: É usar o dinheiro público como se fosse particular; é tirar dinheiro da merenda, do remédio, da obra e botar no próprio bolso ou no bolso de parentes e amigos; é usar o cargo público para beneficiar interesses privados. Isso é crime e dá prisão.
Assinale agora a alternativa certa. Faça um círculo na letra. Se você não assinalar, mesmo que sua resposta esteja certa, perde os pontos.

11(_) Sintomas da gripe: febre tosse, nariz entupido, dor de garganta, dores corporais ou musculares, dor de cabeça, fadiga, vômitos e diarréia.

A) Todas as afirmativas estão certas,

B) Todas as afirmativas estão erradas,

C) Corretas apenas: 2, 4, 6, 8, 11.

D) Apenas certas: as afirmativas sobre a gripe e sobre a dengue

E) NRA

QUANDO RECEBER A PROVA DE VOLTA, COPIE TODA A PROVA (PERGUNTAS E RESPOSTAS CERTAS) NO CADERNO PARA OBETER 0,5 PONTO. É OBRIGATPORIO SUA ASSINATURA NO LIVRO DE AVALIAÇÃO DE INGLÊS NO DIA E HORA MARCADA PELO PROFESSOR WALMIR. SEU RESPONSÁVEL: PAI, MÃE, AVÓ, AVÓ, TIO, TIA DEVERÁ ASSINAR NO SEU CADERNO.

PARTE MÚSICA [0,5 por música / 2,0]

3rd) Escreva as seguintes letras de música: “you’re beautiful” (que foi trabalhada na sala) e “We are the world” (a música que coube a você pesquisar).

PARTE GRAMÁTICA [0,5 / 2,5]

4th) Identifique com 1 as frases que estão no present continuous tense, 2 past continuous tense e 3 past simple verbo to be e 4 se estiver errado.

01.(_) I _Were_ your teacher

02.(_) It __WAS___ not a grape

03.(_) Peter __IS TALKING__ (talk) with Mary

04.(_) You both __WERE ARRIVEING__ (arrive) at ten

05.(_)He _is telephoning_ (telephone) for our family in Zurich

a) 1, 3, 1, 4, 2.

b) 3, 3, 1, 4, 2.

c) 2, 3, 1, 4, 2.

d) 4, 3, 1, 4, 2.

e) NRA.

5th) Passe as frases abaixo para a forma negativa [0,5/3,0]

01- Walmir _is living_ in England [0,25]

___________________________________________________________

02 Walmir and Barbara_were teaching_ (teach) at FCM [0,25]

______________________________________________________________

NOSSAS AULAS] _[ ENCONTRE TUDO]_FOTOS/MÚSICAS/VÍDEOS]_[APROVADOS]_ [VOLTAR] <MENU PRINCIPAL[AQUI]

Nenhum comentário: