Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

domingo, 12 de julho de 2009

Prova / Avaliação 2a 2009 Tipo 56

RESPOSTAS TIPO 56ª
GABARITO DA PROVA/EXAME/RESPOSTAS.

PARTE 2: TEMA TRANSVERSAL,

QUESTÃO 2 LETRA c)

PARTE 3: ORAL TRAINING,

QUESTÃO 3, MÚSICA You’re Beautiful, James Blunt [AQUI]

QUESTÃO 4, LETRA d)

QUESTÃO 5, LETRA c)

QUESTÃO 6, LETRA b)

QUESTÃO 7, LETRA a)

QUESTÃO 8. LETRA b)

OBSERVAÇÃO

PARTE 1: PELO FATO DAS DATAS SEREM CONSOANTE AS TURMAS E NA IMPOSSIBILIDADE DE SCANNEAR O DIÁRIO, SOMENTE SERA INFORMADOS NA SALA CORRESPONDENTE.

COMPOSIÇÃO DAS NOTAS:

N1= socialização, participação, cooperação

N2= clip de inglês apresentação de dança e música apresentação veja [aqui]

N3= apresentação do coral, avaliação oral por turma apresentação veja [aqui]

N4= avaliação escrita

VERIFIQUE A AVALIAÇÃO

FRANCISCO DA CONCEIÇÃO MENEZES STATE HIGH SCHOOL
NAME________________________________________NO__
TEACHER: WALMIR * DATE JULY___, 2009 * GRADE (SÉRIE)___

ENGLISH 56 2nd MID TERM TEST


ASSINATURA DO(S) RESPONSÁVEL(SÁVEIS) PELO(A) ALUNO(A)
>______________________________________________

ATENÇÃO:

1- Assine seu nome complete sem abreviações, caso contrário sua AVALIAÇÃO será ZERADA.
2- Escreva seu número da caderneta, sua série e turma.
3- Assinale apenas uma letra entre a, b, c, d, e; caso contrário a questão será ZERADA. Good lucky!!!


VOCÊ QUR FAZER UMA BOA PROVA?
LEI COM CALMA, BASTA TER CALMA. LEIA TUDO ANTES.


PARTE 1- ASSUNTO E DATA DAS AULAS 0.5 [,05]. Questão 1

ATENÇÃO: você deverá preencher com a data e os assuntos da 2ª unidade. Prove que você cumpriu sua parte como estudante e veio participar e freqüentar as aulas. Observe que o espaço não é suficiente (é pequeno), logo continue com as outras datas no verso (no fundo) da folha da prova, ou peça autorização ao professor fiscal e grampeie uma folha. FOLHAS SOLTAS NÃO SERÃO CONSIDERADAS.

DATE_______ASSUNTO____________________________

DATE_______ASSUNTO____________________________

DATE_______ASSUNTO____________________________

DATE_______ASSUNTO____________________________

DATE_______ASSUNTO____________________________

DATE_______ASSUNTO____________________________

DATE_______ASSUNTO____________________________

PARTE 2 - TEMAS TRANSVERSAIS: DENGUE E CIDADANIA (De Olho no Dinheiro Público). 0,5 [1,0]. Questão 2
Assinale V se for verdadeiro e F se for falso:

1. (_ ) A dengue é uma doença febril aguda. A pessoa pode adoecer quando o vírus da dengue penetra no organismo, pela picada de um mosquito infectado, o Aedes aegypti.

2. (_ ) As verbas do Governo Federal ajudam a melhorar sua cidade em
diversas áreas:merenda Escolar, saúde e Remédios, escolas, creches, idosos, estradas, poços e Barragens, bolsa família (cartão) e muito mais.

3. ( _) Os sintomas mais comuns são febre, dores no corpo, principalmente nas articulações, e dor de cabeça. Também podem aparecer manchas vermelhas pelo corpo e, em alguns casos, sangramento, mais comum nas gengivas.

4. (_ ) Para evitar o mosquito da dengue é preciso eliminar os focos do Aedes.

5. ( _) Direito: É aquilo que está na Constituição ou na lei e que todos os homens e mulheres devem ter para garantir uma vida com dignidade.

6. (_ ) Transparência: É quando sabemos onde, como e por que o dinheiro está sendo gasto. É quando as coisas são feitas às claras, sem mistérios, como devem ser feitas. A administração pública deve ser sempre transparente,porque não deve ter o que esconder do povo.

7. (_ ) Corrupção: É usar o dinheiro público como se fosse particular; é tirar dinheiro da merenda, do remédio, da obra e botar no próprio bolso ou no bolso de parentes e amigos; é usar o cargo público para beneficiar interesses privados. Isso é crime e dá prisão.
Assinale agora a alternativa certa. Faça um círculo na letra. Se você não assinalar, mesmo que sua resposta esteja certa, perde os pontos.
a) Apenas as afirmações do “de olho vivo no dinheiro público estão certas”.

b) Todas estão erradas.

c) Todas certas
d) Apenas afirmações da dengue estão certas.

e) NRA

PARTE 3 – Oral training: música, e compreensão e interpretação da música trabalhada na 2ª unidade. 1,0 [2,0].
Questão 3: Escreva a letra da música trabalhada na 2ª unidade em inglês com tradução em português. Copie no verso da prova.
COMPREENSÃO MÚSICA
4) Qual expressão indica: desapontamento, que a ficha caiu, perdeu a batalha. ,05 [2,5].
a) And I don't know what to do
b) My life is brilliant
c) I saw your face in a crowded place,
d) I will never be with you.
e) NRA

5) Qual expressão indica: viu numa multidão, ,0,5 [3,0].
a) And I don't know what to do
b) My life is brilliant
c) I saw your face in a crowded place,
d) I will never be with you.
e) NRA

6) Qual expressão indica: radiante, esplêndido, cintilante, fulgurante, brilhante, 05 [3.5].
a) And I don't know what to do
b) My life is brilliant
c) I saw your face in a crowded place,
d) I will never be with you.
e) NRA ,05 [4,0].

7) Qual expressão indica: perdido, sem saber o quê fazer.
a) And I don't know what to do
b) My life is brilliant
c) I saw your face in a crowded place,
d) I will never be with you.
e) NRA ,05 [4,5].

PARTE 4 GRAMATICAL
8) Identifique nos verbos grifados apenas aqueles que estão no passado simples regular, ou simple past tense regular verb.

1- She smiled at me on the subway
2- She was with another man.
3- I don't know what to do,
4- I saw your face in a crowded place
5- You are beautiful.
6- As we walked on by
7- My life is brilliant.
8- But we shared a moment that will last till the end
9- But it is time to face the true

a) Corretas 2, 5, 7, 9

b) Corretas: 1, 4, 6, 8

c) Corretas: 5, 7, 9

d) Apenas 2.

e) NRA


QUANDO VOCÊ RECEBER A PROVA DE VOLTA FAÇA O SEGUINTE:
1- Copie toda a prova no caderno: parte de 1 até 4
2- Responda, no seu caderno, toda a prova (vá até a biblioteca ou um dos murais da escola e copie o gabarito). ATENÇÃO: o gabarito vai está no dia seguinte à aplicação da prova.
3- Peça aos seus pais e /ou responsáveis para assinar na sua prova e no seu caderno.
4- No dia marcado pelo professor apresente sua prova e caderno RESPONDIDO CORRETAMENTE, após o dia marcado pelo professor NÃO SERÁ MAIS ACEITO.
5- Você que tem acesso a Internet, e que seus pais e /ou responsáveis autorizaram, poderá obter o gabarito :
http://www.professorwalmirbahia.zip.net/ ou no orkut professorwalmirbahia@yahoo.com.br

PRÓXIMA PÁGINA [AQUI]


DIVERSOS [AQUI]
GABARITO PROVA 8ª, 2ª UNIDADE 2009 [AQUI]

GABARITO PROVA 7ª, 2ª UNIDADE 2009 [AQUI]

GABARITO PROVA 5ª/6ª, 2ª UNIDADE 2009 [AQUI]

NOSSAS AULAS] _[ ENCONTRE TUDO]_FOTOS/MÚSICAS/VÍDEOS]_[APROVADOS]_ [VOLTAR]

Nenhum comentário: