Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

terça-feira, 16 de junho de 2009

FSTIVAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL DO FCM 2009

2ª CONCURSO DE MÚSICA ESTUDANTIL DO COLÉGIO ESTADUAL FRANCISCO DA CONCEIÇÃO MENEZES.

OUTROS VÍDEOS DO FESTIVAL [AQUI]


O Concurso de música juvenil do FCM é uma das seletivas para a escolha das melhores músicas, bandas e cantores para o festival da canção estudantil, FACE, 2009. Este ano além das professoras Ana Cristina, Maria Nina, Rita Ribeiro, o festival contou como auxílio e organização do Gilmar, que presidente do Centro Cultural do Cabula.


A participação do senhor Gilmar de vital importância para escola, pois foi com esta parceria que permitiu que Banda Quarks (acesse o site da banda aqui) tocasse para o acompanhamento dos alunos, porque a escola não dispõe de instrumento e toda logística necessária.


Compareceu para prestigiar e animar o evento a Banda X3B, cujo produtor é Alberto Silva, componentes: Rodrigo (BREKKEN), Fred (BRAWN), Lucas (BUCK), Renato (DJ), todos eles foram alunos do Colégio Francisco da Conceição Menezes e Danielle (BRUTINHA). Na assistência técnica ficou a cargo de Jean Portela da 8M1


Toda a comunidade do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes agradece ao senhor Gilmar, aos componentes da Banda Quarks, Carlos Alberto, produtor da Banda X3B Rodrigo (BREKKEN), Fred (BRAWN), Lucas (BUCK), Renato (DJ); sem deixar de mencionar: a direção (prof. Zenilda), vice-direção (profa. Márcia), os professores, coordenadoras, funcionários (mesmo com todas as dificuldades estiveram auxiliando no processo de arrumação), alunos, ex-alunos, alunos convidados do Colégio Estadual Roberto Santos 2º Grau e Escola Estadual Roberto Santos 1º Grau. A todos nosso muito obrigado pela presença, participação e cooperação. Agora é só aguardar a seletiva estadual e, com certeza, o FCM lá estará.

LOCAL: COLÉGIO ESTADUAL FRANCISCO DA CONCEIÇÃO MENEZES

DATA 16 DE JUNHO DE 2009

SITES DA BANDAS ACESSE

SITE DA BANDA QUARKS [AQUI]


BANDA X3B [AQUI]

PRÓXIMA PÁGINA DE VÍDEOS
NOSSAS AULAS] _[ ENCONTRE TUDO]_FOTOS/MÚSICAS/VÍDEOS]_[APROVADOS]_ [VOLTAR] <MENU PRINCIPAL[AQUI]

Nenhum comentário: