Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Professor Walmir Prova 7ª série / 8ª ano 1ª unidade 2009

Francisco da Conceição Menezes State High School.
Date__________/_______/ 2009 – Teacher Walmir – Grade (Série)_7ª_______
Name:________________________________________________________________
1st Unit Mid Term Test.
PARTE A: aulas. Valor 1,5 pontos.
1st ) Você deverá informar quando foram as aulas de 1 até 10, qual a data e o assunto. Escreva no verso da prova, ou seja, atrás da prova. Veja como você deve fazer: desenhar uma tabela igual a esta e numerar da aula 1 até a aula 10. No exemplo você vê de 1 até 4, porém na sua prova você deve desenhar a tabela com as aulas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.
Aula
Data
Assunto:
PARTE B: Pesquisa dengue. Valor 1,0. ATENÇÃO: É OBRIGATÓRIO ASSINALAR A LETRA CERTA, CASO CONTRÁRIO PERDE OS PONTOS.
2nd ) Assinale V se for verdadeiro e F se for falso:
1. ( _ ) A dengue é uma doença febril aguda. A pessoa pode adoecer quando o vírus da dengue penetra no organismo, pela picada de um mosquito infectado, o Aedes aegypti.



2. ( _ ) Se o mosquito estiver infectado, o período de incubação varia de 3 a 15 dias, sendo em média de 5 a 6 dias.


3. ( _ ) Os sintomas mais comuns são febre, dores no corpo, principalmente nas articulações, e dor de cabeça. Também podem aparecer manchas vermelhas pelo corpo e, em alguns casos, sangramento, mais comum nas gengivas.


4. ( _ ) Para evitar o mosquito da dengue é preciso eliminar os focos do Aedes.


5. ( _ ) Com o acúmulo da água da chuva, a fêmea do mosquito poderá depositar os ovos neste local. Então, o único modo é limpar e retirar tudo que possa acumular água e oferecer risco. Em 90% dos casos, o foco do mosquito está nas residências.


Assinale agora a alternativa certa. Faça um círculo na letra. Se você não assinalar, mesmo que sua resposta esteja certa, perde os pontos.
a) Apenas errada a número 5
b) Todas estão erradas
c) Todas certas
d) NRA



PARTE C: Pesquisa de vocabulário. Valor 0,5
3rd) Identifique as palavras a seguir conforme o código: 1 se corpo humano, 2 frutas /alimentos/ bebidas, 3 se vestuário /roupas. ATENÇÃO: É OBRIGATÓRIO ASSINALAR A LETRA CERTA, CASO CONTRÁRIO PERDE OS PONTOS.
( _ ) avocado
( _ ) fish
( _ ) meat
( _ ) tea
( _ ) forehead
a) 2, 2, 2, 2, 1
b) 1, 3, 2, 3, 2
c) 1, 1, 2, 3, 1
d) NRA
PARTE 3: TEXTO DA APOSTILA DE INGLÊS. Valor 1,0
Se você é 7ª série copie no verso da folha, ou seja, atrás da folha o texto 1. Qual o título?_____________________ e traduza todo texto para português.

Se você é 8ª série copie no verso da folha, ou seja, atrás da folha o texto 3. Qual título?______________________ e traduza todo o texto para português.

PARTE 4: Gramática
4th) Numere de tal forma que a resposta esteja de acordo com o PRESENT CONTINUOUS TENSE ou PRESENT PROGRESSIVE. Valor 1,0
1) am + ing ao verbo principal
2) is + ing ao verbo principal
3) are + ing ao verbo principal
4) am, substitui o “y” por “i”e acrescenta-se “es” + ing ao verbo principal
5) is, substitui o “y” por “i”e acrescenta-se “es” + ing ao verbo principal
6) are, substitui o “y” por “i”e acrescenta-se “es” + ing ao verbo principal
7) NRA
OBS: É OBRIGATÓRIO NUMERAR NOS PARÊNTESES AS RESPOSTAS, CASO CONTRÁRIO (MESMO COM A RESPOSTA CERTA PREENCHIDA) A QUESTÃO SERÁ ANULADA.
a. (__) - You all ___________________ (pass) in Walmir English examinations




b. (__) - The crowd ___________________ (wait) for your proposal



c. (__) - His father ___________________ (plan) his work well



d. (__)- The meeting ___________________ (last) when the boss arrives to say good bye



d. (__) - The old woman in blue and read ___________________ (faint) in the principal office



e. (__) - You both ___________________ (arrive) at ten



f. (__) - They ___________________ (invest) all their moneys in big



g. (__) - He ___________________ (telephone) for our family in Zurich

5th) Numere de tal forma que a resposta esteja de acordo com o PRESENT CONTINUOUS TENSE FORMA NEGATIVA ou PRESENT PROGRESSIVE FORMA NEGATIVA Valor 1,0
1) am + not + ing ao verbo principal
2) not + is + ing ao verbo principal
3) are + ing ao verbo principal
4) am + not , substitui o “y” por “i”e acrescenta-se “es” + ing ao verbo principal
5) is, substitui o “y” por “i”e acrescenta-se “es” + ing ao verbo principal
6) not + are, substitui o “y” por “i”e acrescenta-se “es” + ing ao verbo principal
7) NRA,
a. (__) - You all ___________________ (pass) in Walmir English examinations




b. (__) - The crowd ___________________ (wait) for your proposal



c. (__) - His father ___________________ (plan) his work well



d. (__) - The meeting ___________________ (last) when the boss arrives to say good bye



e. (__) - The old woman in blue and read ___________________ (faint) in the principal office



f. (__) - You both ___________________ (arrive) at ten



g. (__) - They ___________________ (invest) all their moneys in big companies



h. (__) - He ___________________ (telephone) for our family in Zurich

6th) Primeiro complete com a forma correta do present continuous e depois passe para a forma INTERROGATIVA o PRESENT CONTINUOUS TENSE ou PRESENT PROGRESSIVE. Das seguintes frasesValor 1,0
19- I ___________________ (arrive) from Paris
___________________________________________________________________20- You ___________________ (watch) television show with her sister
___________________________________________________________________21- He ___________________ (learn) how to dance
___________________________________________________________________22- She ___________________ (prepare) English lesson with music
____________________________________________________________________
Caro(a) Sr(a) Responsável,

Para responder esta atividade o estudante tem 3 opções a saber: copiar na biblioteca, tirar xérox ou acessar pela Internet

Primeira Opção: biblioteca.
Aqui para o educando será disponibilizada cópia, em quantidade suficiente, para que ele possa copiar nos cadernos todas as questões, nos 2 turnos, confortavelmente; assim como aproveitar para buscar nos livros e caderno soluções para as questões.

Segunda Opção: xerox.
Destinada a aqueles alunos cujos pais autorizaram seus filhos adquirirem as cópias e querem auxiliar, acompanhar, em casa, na solução das questões.

Terceira Opção: Internet.
Destinada a aqueles responsáveis que fizeram um grande investimento com a aquisição de um computador, manutenção de Internet e que o filho utiliza apenas em jogos e sites relacionamentos. Portanto, se destina aos responsáveis que querem ver seus filhos usando o computador e a Internet como uma ferramenta e / ou meio de aprendizagem; do mesmo modo que o habilitando para o ensino na modalidade EAD.
DATA: _______/_______/______ NOTA DO ALUNO_____________
ASSINATURA DO RESPONSÁVEL________________________________________
OBS: A redundância é proposital a fim dirimir dúvidas.



Nenhum comentário: