Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Homenagem aos nossos alunos

NOSSA HOMENAGEM AS ESTUDANTES

Orgulho de estudar no F.C.M.


As estudantes Jaciane Santos Santana 8M1 e Ana Carolina Alves Mota, também 8M1, sendo que Ana Caroline foi aprovada em segundo lugar no CEFET-BA, conforme informação da mãe da aluna que não conseguia conter a alegria pelo feito da filha. Fato que contaminou, do mesmo modo, os funcionários da secretaria em especial Dona Sônia responsável pelas transferências. Ela estava visível mente emocionados por mais alunos do FCM obterem êxito em processos seletivos.


Queremos, destarte, congratular a vitória alcançada pelas estudantes Jaciane Santos Santana e Ana Carolina Alves Mota, ambas 8M1 no processo seletivo do CEFET-BA, no exercício 2008/2009. Uma demonstração de que os aprendizes quando querem e se comprometem com o aprendizado obtém grande êxito.


Nossa proposta aqui é homenagear e incentivar que outros estudantes do Colégio Estadual Francisco da conceição Menezes; assim como outras Unidades de Ensino sigam o mesmo exemplo de construírem uma perspectiva profissional pujante.


Parabéns para vocês e muito sucesso, desejo em nome de toda a comunidade do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes.



FOTOS DAS ALUNAS COM OS COLEGAS DE TURMA

>[NOSSAS AULAS] _[ ENCONTRE TUDO]_FOTOS]_[APROVADOS]_ [VOLTAR] <<

Nenhum comentário: