Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

4ª TAREFA DA GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS REFORMULADA

TAREFA PARA 6º ANO [ANTIGA 5ª SÉRIE]
4ª REFORMULADA EM 17/01/2013► 200 PONTOS [VALIDADE INDEFINIDA]
4ª REFORMULADA EM 12/07/2011► 200 PONTOS ]
4ª REFORMULADA EM 03/09/2016► 200 PONTOS 
1ª) Toda a sala deverá completar com a forma presente do verbo to be (am, is ou are) todas as lacunas (espaço em branco). valor 50 pontos se acertar todas as 42 frases. Em caso de 1 erro a sala não pontuara, ou seja não ganha os 50 pontos.
OBS: TODOS OS ALUNOS DEVEM COPIAR E RESPONDER ESTA TAREFA.
01) I ________ your teacher
02) I ________ not his father
03) ________ I her great-grandson?
04) You ________ our brother-in-law
05) You ________. Not their grandfather
06) ________ you her aunt?
07) He ________ your son
08) He ________ not my brother
09) ________ he our grandson?
10) She ________ my fiancée
11) she ________ not her husband
12) ________ she their cousin?
13) It ________ an avocado
14) It ________ not a grape
15) ________ it a melon?
16) That ________ a papaya
17) That ________ not a pineapple
18) ________ that an apple?
19) This ________ a peach
20) This ________ not a pear
21) ________ this star fruit?
22) We ________ students from FCM High School
23) We ________ not greengrocers
24) ________ we bodyguard?
25) They ________ employees
26) They ________ not night watchman
27) ________ they rangers?
28) Adroaldo ________ a stevedore.
29) Augusto ________ not a storekeeper
30) Sérgio ________ not a head teacher
31) Maurício ________ not studying at Robertinho
32) ________ Anderson a good student?
33) ________ Maria dos Prazeres a doctor?
34) ________ Marta a Singer?
35) ________ Walmir my English teacher?
36) Walmir and Barbara ________ deputies
37) Nina and Ademildes ________ not headmistresses
38) Hortensia and Zenilda ________ headmistresses
39) today __________ Sunday
40) ___________today Wednesday?
41) ___________ today Friday?

42) We____ good friends.
A REDUNDÂNCIA É INTENCIONAL.
2ª) Identificar as frases AFIRMATIVAS que estão presentes nas frases após completar, 

3ª) Identificar as frases NEGATIVAS que estão presentes nas frases após completar,

4ª) Identificar as frases INTERROGATIVAS que estão presentes nas frases após completar,

5ª) Identificar as frases COM ALIMENTOS que estão presentes nas frases após completar,
Mais detalhes da tarefa leia [aqui]
OBS: TODOS OS ALUNOS DEVEM COPIAR E RESPONDER ESTA TAREFA NOS (SEUS) CADERNOS.

TAREFAS PARA

Nenhum comentário: