Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Orgulho de Ter um Neurônio (Berimbau)

ORGULHO DE SER BAIANO, APENAS
NÃO SEI TOCAR BERIMBAU. PORÉM
APRENDEREI.
BERIMBAU:
------------------------------------------------------------------------------------------
Ao tomar conhecimento dos comentários do coordenador de medicina da Ufba (JORNAL A TARDE) a cerca da presença de apenas um neurônio, seria na infeliz opinião do senhor Antonio Natalino Manta Dantas, atribuindo as notas baixas no Enade (JORNAL A TARDE), ao fato de o baiano aó saber tocar um instrumento o berinbau por possuir uma única nota, na triste opnião dele.

Fique a pensar em todo um povo discriminado e humilhado por tamanha infelicidade de argumentos a fim de camuflar questões históricas e políticas públicos de diversos governantes que pela cidade, estado e união. A pouca percepção da conjuntura se quer foi analisada ou pensada, acredito; fez com que provocasse tamanho desconforto em uma majestosa, estudiosa e trabalhadora população de baianos.

Que haja um levante: vozes se unão a fim de não permitir que fatos assim ocorram. Precisamos aprender a não aceitar comentários racistas e discriminatórios de pessoas quaquer que sejam, sem o usar do braço pesado da lei a fim de que acontecimentos como estes não venham ocorrer mais em nosso país.
A seguir conheça um pouco da arte baiana do berimbau.
---------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: