OU
VERIFIQUE NO MURAL DA ESCOLA TURNO MATUTINO E VESPERTINO
INSTRUÇÕES:
MÚSICA EM INGLÊS FAZER O ESTUDO DO VOCABULÁRIO DA MÚSICA
-
OBSERVAÇÃO►: AS INSTRUÇÕES SÃO VÁLIDAS PARA A GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS, EXCETO A PONTUAÇÃO E DATAS QUE SÃO DIFERENCIADAS.
-
LOCAL DE APRESENTAÇÃO: SALA 13 MATUTINO, VESPERTINO SALA 09 DO FCM
DURAÇÃO POR SALA 4 até 10 MINUTOS DE APRESENTAÇÃO
*
COMO VOCÊ DEVE PROCEDER.
2. Escolha uma das músicas que estão na página de vídeos, veja [ESCOLHAS DE MÚSICAS [aqui]
3. Caso a equipe não queira uma das músicas da página de vídeo, poderá escolher uma do agrado do grupo, desde que a letra da música seja em inglês
4. É obrigatório que todos os componentes da equipe tenham a letra da música copiada ou colada no caderno em inglês.
5. Destaque ou retire ou identifique palavras na música o que se pede (se houver):
a) palavras cognatas,
b) nomes de pessoas,
c) nomes de lugares
d) formas verbais
e) preposição
f) phrasal verbs
Coreografia deve ser adequada ao ambiente escolar; assim como os trajes usados têm obrigatoriamente compatíveis com o ambiente de uma U.E, unidade de ensino. Será zerada a equipe que estejam em desacordo com o estabelecido.
OS ALUNOS QUE NÃO IRÃO PARTICIPAR DA COREOGRAFIA (APRESENTAÇÃO) DEVERÃO ASSISTIR E FAZER UMA REPORTAGEM DO CLIP;
1) Dia, hora e ordem das apresentações, quem foi o 1ª, 2ª, etc
2) Quantos são os componentes e os nomes de cada um
3) Que banda, grupo, cantor e música (o nome da música) que os alunos estão apresentando,
4) A música está em que CD? O nome do CD.
5) Que nota você dá a apresentação de 1 a 5.
6) Por que você deu esta nota?
7) Que sugestões você daria para o clip?
3. Caso a equipe não queira uma das músicas da página de vídeo, poderá escolher uma do agrado do grupo, desde que a letra da música seja em inglês
4. É obrigatório que todos os componentes da equipe tenham a letra da música copiada ou colada no caderno em inglês.
5. Destaque ou retire ou identifique palavras na música o que se pede (se houver):
a) palavras cognatas,
b) nomes de pessoas,
c) nomes de lugares
d) formas verbais
e) preposição
f) phrasal verbs
Coreografia deve ser adequada ao ambiente escolar; assim como os trajes usados têm obrigatoriamente compatíveis com o ambiente de uma U.E, unidade de ensino. Será zerada a equipe que estejam em desacordo com o estabelecido.
OS ALUNOS QUE NÃO IRÃO PARTICIPAR DA COREOGRAFIA (APRESENTAÇÃO) DEVERÃO ASSISTIR E FAZER UMA REPORTAGEM DO CLIP;
1) Dia, hora e ordem das apresentações, quem foi o 1ª, 2ª, etc
2) Quantos são os componentes e os nomes de cada um
3) Que banda, grupo, cantor e música (o nome da música) que os alunos estão apresentando,
4) A música está em que CD? O nome do CD.
5) Que nota você dá a apresentação de 1 a 5.
6) Por que você deu esta nota?
7) Que sugestões você daria para o clip?
1 - A NOTA DO CLIP SERÁ SOMADA COM A NOTA DA PROVA
2 - O RESULTADO DA SOMA: CLIP + PROVA SERÁ DIVIDI-
DOS POR 2. O RESULTADO SERÁ SUA NOTA REFERENTE DA
SUA SEGUNDA NOTA.
3 -CASO VOCÊ NÃO FAÇA UMA DAS ATIVIDADES, SUA NOTA
SERÁ DIVIDIDA POR 2. LOGO, PROCURE DESENVOLVER AS
ATIVIDADES AQUI PROPOSTAS.
[+] INSTRUÇÕES ADICIONAIS:
01- ESCOLHA UMA MÚSICA EM INGLÊS, QUE SEJA DE ACORDO COM SEU GRAU DE CONHECIMENTO
02- FAÇA UM LEVANTAMENTO DE TODAS AS PALAVRAS DA MÚSICA, ORGANIZANDO EM ORDEM ALFABÉTICA.
03- PEGUE UM DICIONÁRIO DE INGLÊS OU USE A INTERNET PARA TRADUZIR CADA PALAVRA PARA PORTUGUÊS
04- EM SEGUIDA ORGANIZE AS PALAVRAS ASSIM:
A) PRONOMES
B) VERBOS
C) PREPOSIÇÃO
D) SUBSTANTIVO
PONTUAÇÃO
PRIMEIRO LUGAR = -------►5,0SEGUNDO LUGAR = --------►4,5
TERCEIRO LUGAR = --------►4,0
QUARTO LUGAR = -----------►3,5
QUINTO LUGAR = -----------►3,0
OUTRAS COLOCAÇÕES = -►2,5
-
PARA GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS AS REGRAS SÃO AS MESMAS.
[01]GINCANA: BUSCA DE INFORMAÇÕES
[02]GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS: CADASTRAMENTO
[03]GINCANA VIRTUAL PROF. WALMIR: INSTRUÇÕES
[04]GINCANA VIRTUAL, 1ª TAREFA PROF. WALMIR - INGLÊS
[05]GINCANA PROFESSOR WALMIR 2ª TAREFA
[06]GINCANA DE INGLÊS WALMIR: 3a TAREFA
[07]GINCANA 4a TAREFA: Alimentos e bebidas
[08]GINCANA 5a TAREFA DA GINCANA DE INGLÊS
[09]VOLTAR PARA AVISOS
[10]DATAS DA GINCANA
[02]GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS: CADASTRAMENTO
[03]GINCANA VIRTUAL PROF. WALMIR: INSTRUÇÕES
[04]GINCANA VIRTUAL, 1ª TAREFA PROF. WALMIR - INGLÊS
[05]GINCANA PROFESSOR WALMIR 2ª TAREFA
[06]GINCANA DE INGLÊS WALMIR: 3a TAREFA
[07]GINCANA 4a TAREFA: Alimentos e bebidas
[08]GINCANA 5a TAREFA DA GINCANA DE INGLÊS
[09]VOLTAR PARA AVISOS
[10]DATAS DA GINCANA
ATENÇÃO COORDENADORES
[12]COMO SERÁ NO DIA DA GINCANA
[13]GINCNA VIRTUAL INSTRUÇÕES
[14]DÚVIDAS GINCANA VIRTUAL
[15]DÚVIDAS GINCANA VIRTUAL E HALLOWEEN
[16]MAIS DÚVIDAS GINCANA VIRTUAL E HALLOWEEN
*****************************************************************
******************************************************************
[+] INSTRUÇÕES ADICIONAIS:
01- ESCOLHA UMA MÚSICA EM INGLÊS, QUE SEJA DE ACORDO COM SEU GRAU DE CONHECIMENTO
02- FAÇA UM LEVANTAMENTO DE TODAS AS PALAVRAS DA MÚSICA, ORGANIZANDO EM ORDEM ALFABÉTICA.
03- PEGUE UM DICIONÁRIO DE INGLÊS OU USE A INTERNET PARA TRADUZIR CADA PALAVRA PARA PORTUGUÊS
04- EM SEGUIDA ORGANIZE AS PALAVRAS ASSIM:
A) PRONOMES
B) VERBOS
C) PREPOSIÇÃO
D) SUBSTANTIVO
PONTUAÇÃO
PRIMEIRO LUGAR = 5,0
SEGUNDO LUGAR = 4,5
TERCEIRO LUGAR = 4,0
QUARTO LUGAR = 3,5
QUINTO LUGAR = 3,0
OUTRAS COLOCAÇÕES = 2,5
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário