[MENU HALLOWEEN] [MENU COMO SERÃO AS UNIDADES]
*******
[LISTAS DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS]
*******
*******
[LISTAS DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS]
*******
Valor
|
Datas para apresentação, semana de apresentação, semana
de avaliação
|
Local para apresentação, avaliação, onde fazer
|
|
Pesquisa de vocabulário 2
|
2,0
|
No caderno
|
|
Oficina de Hip Hop
|
2,0
|
Área térrea ou sala hip hop
|
|
Oficina de informática + pesquisa de vocabulário
|
1,0 + 1,0
|
Postar pesquisa no blog prof. Walmir
|
|
Vídeo clip celular
|
2,0
|
Sala de aula e no celular
|
|
Exercícios no livro com respostas no caderno
|
2,0
|
Perguntas e respondas no caderno
|
|
Prova Final
|
4,0
|
||
Halloween
|
5,0
|
É nota integrante para 3ª unidade
|
Obs:
1] Alunos matriculados e frequentando a oficina de hip
hop não fazem a pesquisa de vocabulário, desde que cumpram com as apresentações
programadas, cujo valor é 2,0.
.
2] Alunos matriculados e frequentando a oficina de
informática n fazem a pesquisa de vocabulário e postam blog professorwalmirbahia.zip.net somente nos
horários da oficina de informática, cujos valores são: 1,0 das oficinas + 1.0
das pesquisas.
.
3] O vídeo clip celular de inglês é em equipe e para
todos os alunos de professor Walmir, valor 2,0.
.
4] Exercício no livro com perguntas e respostas no
caderno é para todos os alunos. São deveres para casa que devem ser respondidos
na residência (casa) do aluno, com cabeçalho completo em inglês e
ASSINATURA do responsável (pelo aluno) valor
2,0 ponto.
.
5] Prova final para todos os alunos, exceto 5V5, 5V6, 6V5
que farão avaliações parciais correspondendo aos valores e conteúdo da prova.
Todos os exercícios serão respondidos na sala, sob orientação do professor,
registrado em livro próprio, assinado pelo aluno e pelos responsáveis.
.
Aqui Começa a 3ª Unidade
HALLOWEEN [FOTOS 2012][VÍDEOS 2012]
1- Apresentação de uma coreografia com a participação dos
alunos participantes, letra da música copiada no caderno, com vocabulário da
música em português e inglês; e com assinatura dos responsáveis. Observar os temas,
valor 2,5.
2- Tema do Halloween 2012: para 9º e 8º “Halloween no
Cangaço”, valor 1,0 ponto. A decoração e culinária devem refletir o cangaço
brasileiro. Pesquisar :
a) as origens do cangaço, período histórico, região do
Brasil onde ocorreu,
b) derivação da palavra cangaço,
c) o cangaço pode ser dividido em 3 subgrupos, quais são?
d) Qual foi o primeiro grupo de cangaceiros, qual o mais
importante?
e) O que representava Lampião para o governo e para o
povo?
g) Quando o cangaço teve o seu fim?
Nota 1: os alunos que não forem participar da parte
lúdica serão os responsáveis pela pesquisa e apresentação (dar uma aula da
pesquisa feita) oral (individual ou em equipes máximo 4 alunos) que será feita
no primeiro dia útil após a apresentação.
Nota 2: Os que vão dar aulas terá o valor da atividade (dar
aulas) de 0,0 até 5,0. Para os alunos que não vão participar da dança, ou seja
coreografia, o peso será 2,5 desde que façam uma mini aulas explicando
resumidamente o cangaço e auxiliem na decoração, arrumação e desarrumação da
sala(findado o halloween)
Resumo:
Coreografia = 2,5 apenas alunos participantes (na
coreografia)
Pesquisa cangaço = 1,0 ponto
Decoração e culinária (típica) = 1,5
Total 5,0 pontos.
Alunos que vão dar aulas de 0,0 até 5,0
Halloween. Good Luck!!!!
01
| |
02
| |
03
| |
04
| |
05
| |
06
| |
07
| |
08
| |
09
| |
10
| |
11
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário